FANDOM

Dragon-amulets

Os cinco amuletos principais e seus clãs.

Os amuletos dos clãs fazem parte de um conjunto de relíquias específicas e muito raras no mundo atual. As histórias que circundam estes amuletos dizem que os clãs maiores de dragões (vermelhos, azuis, verdes, pretos e brancos) junto de alguns menores (como os de cristal) ganharam tais amuletos dos primeiros de suas respectivas raças, representando a essência, poder e honra do respectivo clã.

GuardiõesEdit

Cada amuleto é protegido por um guardião (ou campeão) do clã em questão, que não é necessariamente o líder desse clã de dragões, mas sim um forte componente que dentre vários da sua raça, foi o mais capaz de proteger o artefato das mãos externas e de outros dragões.

Os campeões que protegem os amuletos são:

PoderesEdit

Histórias e antigos textos dizem que os amuletos possuem poderes dentro de seu interior, sendo capazes de evocar as forças e habilidades mais primordiais que representariam o clã do amuleto em questão. Isso ainda precisa ser confirmado.

HistóriaEdit

Os amuletos aparecem como parte da trama central do Arco II de Grey Avalon, sendo o primeiro amuleto o dos dragões azuis a aparecer - concedido por Warsilix para os heróis Lessien, Bardus, Chrome, Sorin e Kraashi (embora eles não soubessem que o mesmo era falso até o momento).

Galeria de arteEdit