Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Alem-Muralha

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Ongoing SIGN AVISO!: Este artigo está marcado como "Em andamento".
Esse artigo diz respeito sobre uma página em andamento que está sendo continuamente atualizada. Por isso, as informações aqui podem acabar sendo modificadas com o tempo. Páginas marcadas com este aviso necessitam de contribuições e informações não inseridas ainda. Ajude-nos!
Alem-Muralha é toda a região conferida fora das muralhas de Elysium. Ao que se sabe, a região é florestal e 
Alem Muralha 1

Vista noturna

uma névoa densa cobre toda sua extensão, embora estando dentro da floresta essa condição não seja percebida. Essa zona é ilógica, acontecendo eventos estranhos como árvores surgindo de repente, buracos repentinos no chão e eventos erráticos como a queda de um trem vindo do céu.

No entanto, alem de todas as condições caóticas da região, o mais preocupante é a Raiva. Uma doença que dá às suas vítimas capacidades sobre-humanas, as torna agressivas, canibais e as acomete com confusão mental, fazendo com que se arrastem pelas florestas sussurrando suas memórias perdidas. Grande parte dessa população zumbi é feita de quem entrou na região e não conseguiu voltar. São os Raivosos.

Alem Muralha 2

Um lago comum e a névoa típica

É normal encontrar na região construções abandonadas (em sua maioria, obras que começaram mas foram esquecidas já que seus operários foram assassinados pela maldição que acomete o lugar), ruínas, veículos destruídos apodrecendo com o tempo (especialmente aeronaves, nas múltiplas tentativas de invasão aérea), flora venenosa e poucos animais - provavelmente em sua maioria mortos pelos Raivosos.

Um lugar de destaque encontrado pelo grupo do Arco I foi O Hotel. O porque da região ser desse jeito ou ter o que tem, ainda é um mistério.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.