FANDOM


Albert Quisling
AlbertAvatar
Arquétipo Mímico
Afiliação Instituto Sagas - Presidente
Linha do Tempo 2013
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 32 anos
Status Vivo
Relativos Dr.Alexandre Sagas - Mentor (falecido)

Galtel Quisling (Alter-ego)

Albert Quisling é um misterioso homem que apareceu pela primeira vez no Episódio 2 de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG. Ele aparece inicialmente como a mão direita do Dr. Alexandre Sagas, sendo o coordenador geral do Instituto Sagas de São Paulo.

AparênciaEdit

Possuindo longos cabelos ruivos e roupas bem arrumadas e raramente amassadas, Albert se veste com requinte e fineza, deixando as mulheres interessadas não só por sua beleza mas também pela sua extrema inteligência.

PersonalidadeEdit

Albert é geralmente calmo e intelectual, sempre cordial e ético com as pessoas a sua volta. Possui certo senso de bondade e não gosta de dever favores aos outros. Preserva os compromissos intelectuais e acadêmicos acima de qualquer outra coisa.

HistóriaEdit

Nativo de Estocolmo (Suécia), Albert se mudou pro Brasil quando tinha 25 anos, em 2006, pra se especializar em estudos da mente humana e psicologia em geral com o Dr. Alexandre Sagas, uma revelação na comunidade científica que chamou sua atenção. Dois anos após sua mudança pro Rio de Janeiro e consequentes estudos sobre a supervisão do Dr. Sagas, o afeto e confiança entre os dois cresceu rapidamente, levando-o a ser designado como diretor-chefe das filiais do instituto em São Paulo. Ainda neste período, Albert começou a ter estranhos sonhos mais lúcidos e fortes, relatando-os para o Dr. Sagas. O Dr. então levou Albert para uma seção de estudos específicos que ele conduzia há anos e que estava sobre segredo, parecia que além dele, um seleto grupo de outras pessoas estavam tendo tais sonhos também. Desde então, o Dr. e ele passaram a estudar com profundidade esses assuntos e parecem ter se interessado mais e mais, descobrindo coisas novas...Além de desenvolver estranhas potencialidades.

Albert também agia como a mão direita do Dr. Sagas, por possuir alta credibilidade dentro do instituto. Todos os outros funcionários o respeitam como uma segunda autoridade maior dentro do local, só perdendo para o Dr. Sagas. O Dr. geralmente considera bem as indicações e comentários de Albert, tornando-o uma peça de relevância em suas decisões incertas.

Ele possui um estranho interesse em Karen Wolf, parece achá-la atraente de um ponto de vista físico e afetivo, embora não seja correspondido e essa admiração pareça ser mais uma excitação em ver uma mulher dura e resistente como ela, devido ao seu passado. Ele trata-a geralmente cercado de ironias e sarcasmos que ostentam um fundo afetivo provocativo.

Em 2013 inicia suas atividades no Instituto Sagas através de um grupo de jovens (LahraYuriJoão LuísGustavo e Fernando Lana) que busca por ajuda por estarem presenciando estranhos sonhos e pesadelos. Ele então resolve ajudá-los e acolhê-los da mesma forma que o Dr. Sagas fez com ele, anos atrás. Albert reforça a idéia de que para conseguirem se libertar do sofrimento dos sonhos e da confusão, eles precisam enfrentá-los e aprender a manipulá-los, aprendendo algo assim deles.

O primeiro testeEdit

Depois de alguns encontros terapêuticos com os novos sonhadores, Albert resolve testar o potencial deles e da conexão com seus sonhos, chamando um antigo amigo dele: Kazuya Minamino, para testar as capacidades físicas e mentais deles. Enquanto Albert se retira pra biblioteca do instituto pra estudar mais sobre algo, Kazuya criou uma cópia de sombras do local e testou os sonhadores, como se fizesse uma espécie de dimensão paralela.

É revelado mais tarde, que durante esse tempo e outros no futuro, Albert estava investigando mais profundamente a relação entre os sonhos e as capacidades reais das pessoas, além de um outro artefato misterioso até então, conhecido como o Anel dos Sonhos

Quando o teste termina e Kazuya retorna para o lado de Albert, ele pede desculpas pela estranha maneira de verificar as habilidades dos sonhadores, que haviam sido acordados durante uma tranquila noite de sono e estavam na citada cópia criada por Kazuya. Depois disso, ele retorna aos seus afazeres e conduz a terapia normalmente por mais alguns dias.

O segundo teste, projetos obscurosEdit

Tempo depois do ocorrido com Kazuya, Albert resolve convidar os sonhadores pra um almoço amigável por sua conta, e o grupo aceita de bom grado. O que não sabiam, entretanto, era que Albert tinha ligações com o grupo dos Refugiados de São Paulo, liderados por Tatsuo Kojiro. Para eles, Albert era um espião infiltrado no instituto com o objetivo de estudar a estrutura interna e a organização do local pra permitir que eles destruíssem a hegemonia do Dr. Sagas quando tivessem a chance. Albert havia se mostrado aliado dos refugiados e empáticos com suas idéias, afirmando que só estava ali também pra se vingar do Dr. que não revelava todos os segredos e ensinamentos de seus sonhos.

Sem saber, os refugiados também estavam sendo traídos duplamente, já que Albert não tinha como objetivo real não ajudá-los, mas sim tornar-se o sonhador mais forte existente e superar o próprio Sagas, fazendo o que fosse necessário. Numa tática inteligente, Albert convida os sonhadores discípulos de Sagas pro almoço e em certo momento deixa a mesa dizendo que ia ao banheiro, quando na verdade estava ligando e avisando um grupo de refugiados pra entrarem ali e sequestrarem os sonhadores. Assim, ele permitia que os refugiados praticassem seu ódio contra os aliados de Sagas enquanto Albert sabia que eles tinham potencial o suficiente pra serem levados pra dentro do reduto dos sequestradores e, eventualmente, acordar seus poderes pra derrotar tudo e todos ali.

Dito e feito, os sonhadores foram ajudados por Kazuya que havia seguido os sequestradores (por tê-los visto na rua saindo do restaurante), e nos momentos de tensão e confrontos, especialmente na violenta luta contra o líder Tatsuo, eles acordaram parcialmente os poderes enfraquecidos de seus alter-egos, permitindo que eles eliminassem quase a gangue inteira dali e derrotassem seu líder.

Momentos depois, fingindo não saber de nada, Albert chegou juntamente com a polícia no local e pode ajudar os sonhadores a retornar para o instituto. Entretanto, o plano dele estava justamente funcionando como deveria: em seus estudos, Albert havia descoberto que uma relíquia antiga do mercado negro conhecida como Anel dos Sonhos estava sob possessão de Tatsuo, e tal anel parecia permitir uma conexão real com os alter-egos dos sonhos. Obter esse anel era tudo que Albert precisava para concluir suas pesquisas e chegar num veredito que somente o Dr. Sagas tinha.

A descoberta e a traiçãoEdit

Depois de investir mais tempo pesquisando, Albert finalmente usou os poderes do anel e conseguiu trazer seu alter-ego - Galtel Quisling - para o plano real de forma parcial. Os dois conversaram por alguns minutos e então ele chegou em sua conclusão final de que os alter-egos vivem no futuro, e ao mesmo tempo, no passado deste mesmo plano de existência. Uma linha temporal diferente e complexa de entender, que desafia as leis da lógica e até mesmo da física quântica, mas que, apenas poucos detentores de conhecimento conseguiam compreender (como o Dr. Sagas). 

Tendo uma epifania de que na verdade os sonhos levavam-os temporariamente para essa outra era, Albert e Galtel decidiram se unir em prol de um mesmo objetivo: eliminar o Dr. e permitir que Albert se tornasse o sonhador mais poderoso vivo, e, consequentemente, Galtel o alter-ego mais influente e poderoso do outro lado.

Planejando o assassinato com cuidado, Albert marcou uma visita no instituto do Rio de Janeiro, onde levaria seu grupo de sonhadores para reencontrarem-se com o Dr. Sagas uma outra vez. A viagem se concretizou e assim que entraram em contato com o líder do instituto, foram convidados pra uma festa conhecida como Dreaming, onde poderiam trocar experiências e falar com outros sonhadores, permitindo assim que eles enriquecessem suas memórias e conhecimento.

O grupo aceita e vai para lá durante a noite do dia seguinte e Albert vai junto. Em certo momento da festa, Albert desaparece e sai da boate sem que ninguém perceba, pegando um carro e partindo de volta pro instituto. Enquanto toda a segurança estava já fora de cogitação e o instituto praticamente fechado (devido ser tarde da noite), Albert entra ali silenciosamente e reencontra-se com Sagas que estava terminando de fazer alguns de seus compromissos e ia partir dali. Antes de entrar na sala de seu mentor, Albert usou o anel que havia adquirido e convocou Galtel, pedindo para que ele usasse seus poderes e abrisse o Portão de Keshag que havia encontrado, fazendo assim a conexão entre as duas realidades. Tal manobra, abriu misteriosos buracos no céu do Rio de Janeiro, alarmando os sonhadores que começaram a fugir juntamente de Kazuya, tentando sobreviver aos ataques de uma criatura conhecida como o Avatar do Corruptor.

Ao entrar na sala, Albert convocou seu alter-ego, que congelou o tempo por alguns segundos e assassinou o Dr. Sagas com o uso de energias fantasmagóricas e neutras, que entraram em seu corpo de forma extremamente destrutiva e eliminaram sua vida sem deixar rastros ou sinais de luta. Rapidamente, Albert sai de cena e regrede para longe, fingindo que havia ficado preso no caótico trânsito da cidade enquanto outras pessoas chegariam ali pra ver o ocorrido.

O fim do Arco IEdit

Depois do alarde e comoção geral sobre o falecimento do Dr. Sagas, Albert demonstrou muito sintomas físicos e psicológicos de quem estava abalado pela perda (quando na verdade, todos foram forjados) e isso de certa forma convenceu as pessoas a sua volta, removendo toda e qualquer suspeita sobre ele (que havia sumido da festa).

Um tempo após isso, uma reunião foi feita dentro do Instituto Sagas, e Albert foi eleito o novo presidente dos institutos como um todo, substituindo o falecido Sagas. 

Galeria de imagensEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.