Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Agente White

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Agente White
Agente White
Arquétipo ????
Afiliação Governo
Linha do Tempo 6002
Raça Humano
Nível médio ??
Loots ??
Local Elysium - Pico Town

Agente White é um NPC que surgiu durante o Arco II no cenário de Elysium. Aparentemente trabalhando para O Governo, mostrou interesses no jovem droid Belmo.

AparênciaEdit

Um homem extremamente pálido, com vestimentas sociais, mostrando um alto cargo executivo das forças federais. Demonstra um pouco de frieza e neutralidade em suas ações.

HistóriaEdit

Interações com o grupo:

White apareceu durante os eventos com o Coronel Momoja, deixando a impressão de que o tiro que matou o droid partiu dele, ou por ordens dele. Os heróis claramente não gostaram de tal feitio, ainda mais quando o agente revelou apenas ter interesse em Belmo, alegando que O Governo quem deveria tomar conta dele, não o grupo.

ChìMax e Rock recusaram tal proposta, fugindo do local com os Netinhos do falecido Coronel. White se irritou com tal ação e ordenou que a equipe tática aérea recuperasse Belmo, apenas deixando-o vivo. O grupo então iniciou um confronto contra o Helicóptero RK Black Hawk, que teve extrema importância no continuar do arco.

Revelações pelo narrador:

Após a queda do helicóptero nas montanhas ao longe de Pico Town, Belmo, que estava sendo transportado pelo veículo, estava ferido e com aparente perda de memória. White surge num jipe militar e tenta aproximação com o garoto e logo nota o que ocorrera. Aproveitando-se da situação, o agente diz a Belmo que é seu pai.

Durante os eventos na saga do Monopoly, também é mostrada uma cena com White e Belmo conversando, revelando que o droid ganhou um apreciar pela arte da guerra entre humanos e droids que estava se desencandeando em Elysium, mas o agente parece que não estava contente com isso.