FANDOM

Agente White
Agente White
Arquétipo ????
Afiliação Governo
Linha do Tempo 6002
Raça Humano
Nível médio ??
Loots ??
Local Elysium - Pico Town

Agente White é um NPC que surgiu durante o Arco II no cenário de Elysium. Aparentemente trabalhando para O Governo, mostrou interesses no jovem droid Belmo.

AparênciaEdit

Um homem extremamente pálido, com vestimentas sociais, mostrando um alto cargo executivo das forças federais. Demonstra um pouco de frieza e neutralidade em suas ações.

HistóriaEdit

Interações com o grupo:

White apareceu durante os eventos com o Coronel Momoja, deixando a impressão de que o tiro que matou o droid partiu dele, ou por ordens dele. Os heróis claramente não gostaram de tal feitio, ainda mais quando o agente revelou apenas ter interesse em Belmo, alegando que O Governo quem deveria tomar conta dele, não o grupo.

ChìMax e Rock recusaram tal proposta, fugindo do local com os Netinhos do falecido Coronel. White se irritou com tal ação e ordenou que a equipe tática aérea recuperasse Belmo, apenas deixando-o vivo. O grupo então iniciou um confronto contra o Helicóptero RK Black Hawk, que teve extrema importância no continuar do arco.

Revelações pelo narrador:

Após a queda do helicóptero nas montanhas ao longe de Pico Town, Belmo, que estava sendo transportado pelo veículo, estava ferido e com aparente perda de memória. White surge num jipe militar e tenta aproximação com o garoto e logo nota o que ocorrera. Aproveitando-se da situação, o agente diz a Belmo que é seu pai.

Durante os eventos na saga do Monopoly, também é mostrada uma cena com White e Belmo conversando, revelando que o droid ganhou um apreciar pela arte da guerra entre humanos e droids que estava se desencandeando em Elysium, mas o agente parece que não estava contente com isso.