FANDOM


Acesso Subterrâneo de Velen
AcessoSub
Linha do Tempo Ano 6000
NPCs Encontrados N/A
Inimigos Recorrentes Ratodilo
Região Velen
Nível 2~3
Materiais Encontrados Nenhum até o momento.

O acesso subterrâneo de Velen é caracterizado por vários tubos e corredores cilíndricos que se conectam por baixo da cidade, formando uma grande teia por onde canos diversos e o esgoto passam. O local apareceu pela primeira vez no episódio 16 do Arco I de Grey Avalon.

AmbientaçãoEdit

Diferentemente do complexo subterrâneo de Reddstar, o local é um pouco mais cuidado e tem menos o aspecto bruto característico de dutos subterrâneos. Isso implica num ar menos mau cheiroso (até certo ponto) e uma melhor estruturação dos esgotos, cabos e canos que passam por ali. 

Embora seja mais organizado no geral, ainda existem áreas mais escuras e sujas que abrigam criaturas odiosas como o clássico Ratodilo.

ApariçãoEdit

Em sua aparição durante o arco I, o local foi palco de um breve conflito contra ratodilos enquanto o grupo perseguia soldados de Reddstar junto de membros da Dead Beats e Blacksteel Gang.

Galeria de arteEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.