FANDOM

ALPH Schneider
Alph-2.0
Jogador Lucas Palmarin
Arquétipo Cavaleiro Negro
Raça Droid
Sexo Masculino
Idade 18
Lugar de Origem Grey Avalon
Nível Atual 4
Status Vivo
Relativos Roy Schneider (Pai)

Makoto Ryuuru (Mãe) Elizabeth Schneider (Irmã) Mado (Deserto Pacifico) Urânia (Deserto Pacifico)

ALPH é um personagens principais do Deserto Pacifico e eventualmente se junta ao grupo do Arco III de Neo-Japão em Dragon Fantasy Saga RPG. Criado em algum lugar de Grey Avalon, ALPH é um droid que acha ser um poderoso vilão, e viaja pelo mundo a procura do que diz ser seu inimigo.

Aparência Edit

Sua armadura negra sempre confunde todos, fazendo-os achar que aquela é sua aparência. Mas isso é uma armadura, ALPH é um droid com aparência humana, cabelos brancos, mede cerca de 1,72 de altura, apesar da aparência uma, na região do olho direito, ele possui o que parece uma cicatriz, mostrando parte de sua estrutura interna. Seu olhos tem um tom meio amarelo, e quando com o elmo, eles ficam em um tom de verde.

Personalidade Edit

ALPH parece alguém difícil de lidar, ele tenta passar uma aura de alguém assustador, como todo bom vilão, mas diferente do que ele tenta passar, ele geralmente é bem amigável com a maioria das pessoas, e tem um grande senso de justiça e preza muito pela amizade e companheirismo acima de qualquer coisa, só fica irritado, quando algo ameaça seus amigos e a vida de inocentes.

Habilidades Edit

ALPH pode ser conhecido como um Canivete-Suiço em forma de Droid, sempre tem algum tipo de equipamento ou dispositivo para ajudar nas mais diversas situações. Outra coisa que tem disponível é seu pratico Scan, ele permite analisar desde seres vivos e pessoas ate o local em que se encontra, com isso ele consegue detectar qualquer tipo de anomalias. E tem como equipamento ofensivo um Sabre Lazer e um Gunlance e um Escudo Grande para defesa. Ele luta intercalando entre o Sabre e a Lance, uma vez que ele guarda o equipamento dentro de si, a troca entre eles é bem tranquila e rápida. Outra função interessante é o seu Modo Centauro, ele ganha pernas adicionais parecendo assim com a criatura mitológica. Ele também possui algumas técnicas especiais:

Duel System: Sistema de duelo especial, ele consistia em passar as regras do embate para o oponente, uma vez aceito as condições do combate, o combate não pode ser interrompido por ninguém, e o efeito só acaba quando algum dos 2 acaba admitindo derrota ou desmaiando, se por ventura, alguém acabar morto, o adversário morre também. Qualquer pessoa de fora que tentar interromper levara um choque de deixara ela incapacitada.

New Duel System: Sistema de duelo atualizado, depois dos eventos de Deserto Pacifico ele viu que o trabalho em equipe era o motivo dele ter vivido durante toda a aventura e isso fez ele mudar o sistema, agora uma vez ativado, todos os seus amigos podem participar da batalha ele então cria um tipo de campo de força limitando a zona de combate, mas impedindo que o inimigo fuja ou receba ajuda.
Infinity System: Sistema que permite que ele continue lutando mesmo quando seu corpo atinge o limite. É extremamente perigoso e desgastante, mas o ajudou a se livrar de situações extremas.

Giga Drillance Lazer:  Sua principal técnica, nascida no momento de desespero extremo, ele funde suas 2 armas e dispara por um canhão, é um tiro muito poderoso e com muita energia e vai perfurando qualquer obstáculo a frente.

Dark Wyvern Fire: Ele acumula energia em seu Gunlance e dispara um lazer de energia que vai incinerando o alvo.
Six Times The Passion of Ordinary Villainy:
Usa um modo de inviabilidade e oculta sua presença para pegar inimigos desprevenidos.

Historia Edit

Muito pouco se sabe sobre o passado dele, ele não parece muito aberto a esse tipo de coisa. Mas sabe-se que ele anteriormente era algum tipo de droid para fins medicinais, e também possuía uma família, um pai, uma mãe e uma irmã, mas não se sabe se eram droids ou de alguma outra raça. O que se sabe é que eles foram assassinados e isto levou ele a sair em uma busca atras do assassino.

Deserto Pacifico Edit

ALPH havia chegado na cidade de Damaria em Grey Avalon, lá ele soube de alguns eventos envolvendo algum tipo de vilão e fez ele investigar, localizar e derrotar o tal vilão. Por conta disso, ele teve seu caminho cruzado com Mado e Urania, que juntos acabaram resolvendo mais alguns crimes na cidade. Por conta desse feito, o Trio acabou sendo recrutado por Endou Yuji, para fazer parte de uma expedição que visava atravessar o Deserto Pacifico, um deserto que fazia a fronteira entre Grey Avalon e Neo-Japão e diziam ser intransponível. Junto do Trio, o promotor da cidade Milles Edgeworth iria acompanha-los junto de Rick Diabolus, o tal vilão que anteriormente havia sido derrotado por ALPH, ele disse que é originalmente era do Deserto, então por isso seria útil para o grupo. O grupo então parte para suas aventuras no deserto, e logo descobrem sobre a existência que tem dominado o Deserto e tem dizimado toda expedição que tentava atravessa-lo. Ao longo de muitos inimigos e problemas o grupo acaba chegando ate o principal responsável por tudo, o líder da Gangue, Kamina. Ele acaba quase matando Mado e ALPH, que conseguem fazer com que Urania fugisse em segurança. Eles são levados para o esconderijo de Kamina e lá ele os apresenta seu filho, uma criança que tinha uma habilidade impressionante e ao mesmo tempo muito peculiar, ele conseguia absorver os poderes de qualquer coisa, que ele comesse! ALPH e Mado presenciam o garoto devorar um dos membros da gangue, o Homem-Invisivel, e depois de ter sido comido por completo o garoto adquire o poder de inviabilidade. Quando chegaria a vez de Mado e ALPH eles são salvos por Urania, que não abandona os amigos e retorna para que os 3 travassem a batalha final contra Kamina. A força combinada do trio supera o enorme poder de Kamina e o grupo consegue vencer e libertar o Deserto de sua tirania. O garoto não foi encontrado apôs a batalha, mas sabe-se que ele eventualmente seria aquele que se tornaria Buda em Hakone.

Hakone Edit

1 ano após os eventos de Deserto Pacifico, ALPH vê que seu amigo Mado esta doente e morrendo, a causa é o efeito colateral de seus poderes.  Urania então, com a ajuda e influencia de sua família descobre um meio de como curar Mado, uma erva rara, com grandes propriedades curativas, a Erva Killid. Elas só cresciam em uma região em especifica em Neo-Japão, na cidade de Hakone! Ele então parte em busca da erva para salvar a vida de seu amigo, enquanto Urania ficaria junto de Mado usando seus poderes para retardar os efeitos da doença. A caminho de Neo-Japão, ALPH descobriu que Hakone era agora governado por um imperador que tinha feitos milagres. Com essas informações, ele achou que poderia pedir para o Imperador uma forma de curar Mado e algo que era um dos seus objetivos ocultos, ter uma alma para ser um “ser-vivo”. Sua primeira aparição foi no episódio 12 de Hakone. Ele aparece invadindo o castelo de Buda, é encontrado em uma das Salas de Tatami, ele havia entrado lá para se abrigar da chuva, em um breve confronto com Tyras e Silvie que o encontraram ali, ele acaba sabendo que aquele era o castelo de Buda, o imperador milagroso de Hakone. Os 3 vão conversando ate que Buda em pessoa aparece acompanhado de Jù Long e Ares, o Droid ao bater os olhos em Buda, o scanneia e logo descobre sua identidade, ele era a criança filho de Kamina, o líder da Gangue do Deserto Pacifico. Os dois tem um confronto, onde o droid fica indagando o imperador sobre seu passado e sobre os motivos dele estar ali. O Grupo de Aventureiros que estavam reunidos ali, descobrem sobre o passado de Buda. Este explica os motivos para estar ali, ter mudado tanto sua forma de pensar como sua aparência física. Ele acredita nas palavras do imperador e o mesmo pede para que ele auxilia-se o grupo ali na busca deles. Conhece então Ju Long e Ares, e logo descobre que uma praga esta assolando a cidade e eles estão buscando por Ervas Killids para acabar com a doença, mas o local onde elas cresciam foi queimado e destruído por um membro de uma gangue local, ele diz que seu objetivo ali é o mesmo, então o trio vai em busca das ervas usando o scan do droid como guia. Logo eles chegam ate o Monte Killid mas acabam sendo cercados por uma multidão de insanos, Tyras e Silvie acabam se juntando ao Grupo, com o seu Scan, encontra uma entrada secreta para um túnel subterraneo. Eles adentram o túnel e logo chegam a rede de esgotos abaixo da cidade. Andando pelo local o grupo acaba encontrando com Taun, o Anão, ele se diz um morador do esgoto, que quando perguntado sobre as ervas Killid, ele responde que na vila onde mora eles cultivam um grande numero delas, mas antes que pudessem seguir tranqüilamente para lá, eles acabam sendo alvos de um Barata Gigante! Ela os persegue pelas galerias do esgoto, mas seguindo o anão, o grupo consegue escapar com segurança ate a Vila dos Anões. Na vila o grupo acaba encontrando com Mashiba, que era líder da Gangue-Bang, a gangue local que seus integrantes causaram diversos problemas para o grupo antes da chegada de do Droid. Logo se iniciou um pequeno conflito, onde Mashiba queria matar Silvie. ALPH queria impedir isso de toda maneira, porque alem de Mashiba possuir as ervas que iriam curar seu amigo, ele também não parecia alguém realmente maligno e todo o que havia feito, foi para ajudar a vila e os moradores ali do Subterraneo. Esse conflito é interrompido quando a Barata Gigante que perseguiu o grupo anteriormente consegue invadir a vila e começa a destruir as casas. Uma batalha tem inicio, e o grupo parece ter certa dificuldade em lidar com ela, ate que em um momento oportuno criado por Ares, ALPH consegue acertar um golpe na barata, mas a mesma usa de um golpe sonoro muito poderoso, o grupo parece incapacitado momentaneamente ate que um tremor começa a abalar toda a cidade e o teto da vila desaba, mas por esta abertura, surge o Panda, Seiji, que ao ver seus amigos em perigo por conta da barata, acerta um golpe poderoso que explode o inimigo. Apos um momento tocante e de reunião do grupo, é decidido que os anões deveriam sair da vila por conta dela não ser mais um local muito seguro, logo eles seguem liderados por Mashiba para o Castelo do Imperador, que é o único ponto seguro da superfície. Silvie acabou apagando durante a luta e por isso Tyras a leva junto com o grupo de anões. O restante do grupo fica na vila para pegar as ervas Killids. Eles as encontram no jardim da casa que seria de Mashiba, Ares encontra algo na casa e que faz ele correr atras do grupo que partiu, o resto continua ali coletando as Erva. ALPH consegue guardar todas elas dentro de si, e as mantêm seguras. Logo todos se reunem no Castelo do Imperador. O Grupo consegue descansar, mas é por pouco tempo, porque começaria agora a mais longa noite da vida do Droid, enquanto conversavam, Buda acaba levando um tiro! Seiji e Ares correm para fora enquanto Ju e ALPH começam a correr para iniciar um tratamento para curar o imperador. Enquanto tentam estabiliza-lo, a responsável pelo primeiro dispara acaba atirando novamente, ALPH consegue ir protegendo o imperador e Ju de serem almejados. A Dupla de defesa consegue neutralizar a sniper e a dupla da cura consegue estabilizar o imperador que não corria mais risco de vida, e logo outro problema surgiria, Tyras aparece enfurecido querendo matar Ares por ter assassinado sua namorada. Ju Long e ALPH tentam intervir e logo começa uma grande discussão. Isso faz ele se sentir cada vez mais receoso em relação aquela equipe, já que eram um time mais não tinham confiança uns nos outros, o que interrompe a acalorada discussão é Ares, que aparece e aceita o desafio de Tyras para uma batalha. Os 2 saem para os jardins do castelo, os outros assistem a luta da varanda, ali o draconiano explica o que aconteceu para ele, e nesse momento ele descobre sobre a corrupção que esta afetando toda a Hakone e pode logo se espalhar pelo mundo. O duelo se encerra rapidamente, com uma vitoria fácil de Ares, que mesmo depois de tudo, mantém Tyras vivo. O Grupo volta a se reunir nas salas de tatami do castelo, Ares traz o a garota sniper que ele e o panda capturaram, ALPH pega o comunicador dela para ouvir, e descobre que o castelo do imperador esta cercado, pelo Exercito de Grey Avalon! O grupo não entende o motivo para isso,  Buda então, já recuperado, começa a contar ao grupo sobre a corrupção, e então mostra para eles, a origem, a Sala onde ele estava contendo toda a corrupção. Ele diz então que usou todo o seu poder para tentar sela-la, mas mesmo isso não era o suficiente. Naquele momento Buda estava sem poderes. Isso quebrou parte do espirito dele, o imperador poderia ajuda-lo em seus objetivos e era um dos que o ainda mantinham ali. Sua mente estava muito dividida, entre ir embora com as ervas e curar o amigo ou continuar ali e ajudar aquelas pessoas mesmo sem poder ganhar nada em troca e arriscando ainda mais o estado de Mado. Enquanto sua mente se enchia de duvidas, uma garota surge diante do grupo na porta da Sala da Corrupção. Ele começa a scanea-la mas ante que termina-se, alguma coisa muito rápida passa e agarra a criança, o grupo em um rápido impulso corre atras do vulto sequestrador, Ares e Seiji são os primeiros a conseguir se aproximar dele, eles o encontram na cozinha. ALPH chega lá pouco tempo depois, e descobre que o responsável por isso era um antigo companheiro da Ares, Ichujou, ele parecia extremamente conturbado e estava ameaçando a todos com granadas, ele havia conseguido prender o Panda no frigorifico junto da garotinha de antes. Uma batalha para impedi-lo se inicia, ele acaba arremessando uma granada no grupo, mas Ju Long rapidamente agarra ela e corre para fora da cozinha, todos ficam preocupados pois só ouvem o som da explosão. Apos uma nova onda de ataques, ALPH consegue neutralizar uma granada e avança num contra-ataque, o inquisidor consegue agarrar o droid cavaleiro e o arremessa contra o frigorifico, mas Seiji havia neutralizado as granadas que estava na porta e agarra o droid e o arremessa de volta contra o inimigo para terminar de uma vez com a luta, Ichujou não se intimida e avança com um contra-ataque ele consegue acertar a cabeça dele, destruindo seu elmo, mas o droid consegue agarra-lo e neutraliza-lo, mas antes que ele percebe-se, o inquisidor puxou todos os pinos das granadas que estavam em seu manto em um ultimo movimento suicida! ALPH sem alternativas agarra ele e o arremessa dentro do Frigorifico e Seiji fecha a porta! Uma forte explosão abala a cozinha. O conflito foi resolvido, Panda segue com a garota junto de Silvie e Tyras para fora da cozinha, Ares fica desolado com a morte do amigo, logo Ju Long aparece para o alivio de todos, ele então revela para Ares que seu amigo estava corrompido! Isso esmaga ainda mais o espirito dele, que toma uma decisão iria se alto destruir junto da Corrupção! Seus amigos ali tentam de tudo para tirar isso da cabeça dele, mas sem efeito, então ALPH, já com raiva por todas as soluções daquele grupo sempre envolver matar ou se destruir, sendo que essa era realmente a ultima alternativa para ele. Ele então tenta impedir Ares na força! Mas é impedido por uma figura misteriosa, que aparece magicamente entre ele e Ares. Ela se revelou sendo Il’Tara e se apresentou como uma das superiores de Ares, ela então conversando com ele logo consegue colocar a cabeça dele no lugar. O grupo logo vai se reunir novamente na Sala da Corrupção, a superiora de Ares pede para conversar com Buda, eles parecem discutir um meio de conter o avanço da corrupção. Seiji então surge dizendo que Ju Long havia partido, para se entregar ao exercito inimigo! ALPH corre para a varando tentando localizar Ju, dentro do acampamento inimigo, sem sucesso, ele vê Seiji e Ares correndo para ir tentar resgatar Ju, logo depois seguidos de Silvie e Tyras. O Droid ainda se mantém ali, cheio de incertezas, que só aumentam enquanto continua ali. Ele ao menos decide salvar Ju, e depois partir, Otsuba aparece ali junto dele, ele pega o um cofre dentro de si contendo as ervas Killids e entrega para Otsuba para ele deixar nas mão de Buda. quando Otsuba sai dali, começa um ataque de bolas de fogo contra o castelo, através de diversas catapultas em na frente do acampamento inimigo! Ele usando seu poderoso canhão começa a disparar contra elas para proteger o castelo, ele consegue explodir a maioria no ar, mas 2 acabam passando e ele usa o próprio corpo como escudo para evitar que elas acertassem o castelo e ferisse algum inocente. Com os danos recebidos, fica incapacitado por algum tempo. Otsuba volta para onde o droid se encontra e começa a preparar um chá para restaurar suas forças para poder ir ajudar. Ele tem uma breve conversa mental com o grupo por intermédio de Tyras, mas logo isso é interrompido. Uma nova bola de fogo atinge o castelo, ele por estar incapacitado não consegue impedir que ela se chocasse contra o telhado! Logo um incêndio se inicia nos andares superiores, diversos anões que estavam no castelo subiram para tentar conter as chamas, mas começaram a ser arremessados para fora em chamas! ALPH fica horrorizado com a cena e quando ve Taun, o anão, caindo para o jardim passando por ele, usando suas ultimas forças, consegue impedir que o anão caísse para a morte. O droid pede para Otsuba impedir que alguém mais subisse porque a bola de fogo era um invasor que estava matando todos, Otsuba deixa o chá para restaurar a energia ao cuidado dele e sobe para tentar salvar os anões. Mas ante que pudesse fazer algo, a escada por onde ele subia acaba explodindo, arremessando Otsuba para longe, determinado a não deixar mais mortes ocorreram, ele pega a agua que estava fervendo e joga ela junto do pó dentro da boca, e começa a correr, a mistura logo faz efeito e ele consegue recuperar boa parte de suas energias! Ele corre se pendura em uma viga de madeira, da um giro e um mortal, pega Otsuba no ar e cai no jardim, sobre as tulipas, mas sem pisar em nenhuma delas. Ele leva Otsuba para uma sala de tatami segura e o deixa junto de Taum, e logo ele começa a subir para onde se encontra seu adversário. Ele logo chega na maior sala de tatami do Castelo, algumas paredes estão destruídas e a sala também não tem um forro, então é possível ver as vigas que sustentam o teto. E no meio dessa sala, estava o Comandante Kuh Zhao. Um scan logo revela que ele é um Neo-Japones que esta como um dos comandantes do exercito de Grey Avalon que esta atacando a cidade. ALPH estranha o motivo dele estar atacando o próprio pais e Zhao revela que não confia no Buda e nem em sua política, por isso se uniu ao Exercito de Grey Avalon para eliminar Buda.

Curiosidades Edit

  • Muitas das habilidades e armas de ALPH são baseadas em Knight Gundam, um Mecha da famosa serie Mobile Suit Gundam.
  • ALPH é uma forma abreviada para a sigla A.L.F.O.H.M. que significa Artificial Life Form of Human Monitoing.
  • o Desing de ALPH alem de Gundam, tambem tem elementos de Tengen Toppa Gurren Lagann e Monster Hunter.
  • ALPH Schneider é o nome completo dele, Schneider é o sobrenome de seu pai/criador.