FANDOM

4 Generals

Os 4 Generais (da esquerda pra direita: Shinji, Rotan, Gregory e Kiren)

Os 4 Generais de Reddstar constituíam a parte superior de organização e moderação do exército de Reddstar, durante o governo do Imperador John Crowley II. Cada um deles comandava uma área específica do exército, geralmente referente às suas habilidades gerais e especialização em disciplinar e ensinar técnicas e táticas de guerra para os soldados de cargos menores.

Os RankingsEdit

Dentre os 4 rankings de organização e seus respectivos administradores, temos:

Divisão de Magia e Clero (Antigo Líder: Kiren)Edit

Parte responsável pela organização e manutenção da parte intelectual do exército. Serve também como a sub-divisão de treinamento para magos, clérigos, magos brancos, elementalistasinquisidores, e, posteriormente, necromantes. Eram liderados por Kiren, enquanto ainda tinha o seu cargo de Alto Inquisidor dentro do exército. Geralmente os estudantes e usuários de magia que estão sob efeitos e decisões dessa sub-divisão, poderiam ser encontrados na Academia de Magia Imperial.

Divisão de Espionagem e Ensino (Antigo Líder: Rotan)Edit

Responsável pelo emprego e treinamento de mímicos, assassinos, ladrões e sabotadores do exército. Rotan treinava e ensinava táticas diversas de como conseguir informações, favores, objetos e terreno para que as outras partes do exército pudessem agir com maior eficácia. Além disso, é uma divisão também responsável por missões de assassinato silenciosas e mortais contra alvos que o império deseja retirar do mapa. Não possuem uma localização exata conhecida dentro do Palácio Imperial de Reddstar.

Divisão de Estratégia (Antigo Líder: Shinji)Edit

Reunindo as forças de planejamento e elaboração de invasões, batalhas e/ou recrutamento de pessoal, essa divisão funciona diretamente com todas as outras, que precisam da sua aprovação e sugestões para terem o melhor resultado em suas táticas empregadas. Antigamente comandadas por Shinji, que não se importava muito com estratégias elaboradas, mas fazia planos insanos e inesperados o suficiente que funcionavam. Não possuem uma localização exata dentro do palácio.

Divisão de Destruição Tática (Antigo Líder: Gregory)Edit

Representando a divisão mais temida e conhecida de Reddstar, estão os soldados de elite, guerreiros, bárbaros, gladiadores, arqueiros e todos os outros membros de qualquer outra sub-divisão que também são subordinados dessa (se necessário). Eram comandados por Gregory, que sempre com muita violência e sabedoria organizava ataques e treinamentos implacáveis que tornavam o mais amigável dos soldados em uma máquina de matar. Não possuem uma localização exata dentro do palácio.

As relaçõesEdit

Embora fossem os líderes de suas respectivas áreas, os quatro generais não eram muito amigos entre si e nem se comunicavam muito, só quando necessário ou quando eram convocados para reuniões com o imperador. Todos pagavam o devido respeito para o General Gregory, que era o mais velho deles e amigo pessoal de Crowley, além de ser um exímio esgrimista que era temido por todos na região. Kiren e Shinji sempre tiveram ideais muito diferentes, mas aprenderam a conviver juntos e a organizar suas forças quando necessário. Rotan era o mais isolado do grupo e raramente falava com alguém, preferindo ficar em seu canto e misteriosamente conversando sozinho, o que incomodava tanto Kiren quanto Shinji que não conseguiam sentir uma boa energia vinda do garoto.