FANDOM

13
NPC - 13 avatar
Arquétipo Mímico
Afiliação Arcanos Maiores
Linha do Tempo Ano 6000 (Alter-ego)
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade ?
Status Vivo
Relativos N/A

13 é um misterioso jovem e membro da organização Arcanos Maiores. Ele representa a carta de número 13: A morte. Ele apareceu pela primeira vez no Episódio 7 de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG para impedir que os heróis resgatassem o Arco da Revelação.

AparênciaEdit

Vestindo-se com roupas de cores predominantemente escuras, 13 usa uma enorme e longa capa negra rasgada que envolve boa parte do seu corpo. Quando ele se movimenta rapidamente, a capa passa a impressão que ele é somente um vulto caminhando pela linha de visão daqueles que conseguem vê-lo. 13 usa também duas longas botas negras metálicas que lhe dão alta velocidade, além de uma calça e camisa regata de couro que lhe oferecem boa proteção quando sua capa não está ativa. Seu cabelo tem uma tonalidade roxa com uma mecha branca, além de seu rosto possuir algumas misteriosas cicatrizes.

PersonalidadeEdit

O pouco visto da personalidade de 13 permite-se afirmar que ele é um rapaz relativamente calmo e analítico, que gosta de observar as situações e narrá-las de forma lógica para explicitar para o inimigo e para ele mesmo os erros dos outros e como ele pode se beneficiar de tais coisas. 13 também aparenta ser frio e não ter compaixão com outros indivíduos, mas suas ações parecem ser regidas por uma certa previsibilidade.

HistóriaEdit

13---The-Death

Arcano Maior do Tarô clássico: 13 - A morte (Death).

Desconhecida até o momento.

A busca por um artefatoEdit

Durante os eventos do Arco I, 13 foi designado pelo Oráculo juntamente de Arya Pridesun para resgatar o arco da revelação, que poderia cair em mãos erradas se não fosse impedido. Ele e sua dupla tentaram fielmente seguir as ordens de seu superior, mas falharam em sua missão, sendo confrotados por Airi, FaeHagenn, Odaik, Tito e Mike, sendo banidos enfim por uma estranha magia usada por Galtel Quisling que também ajudou o grupo.

O que aconteceu depois com os dois arcanos ficou em aberto.

SimbologiaEdit

Sua carta no Tarô clássico é representado pelo número 13: A morte, clique aqui para saber mais sobre o que ela representa.

Galeria de imagensEdit